Troca e Devolução - Internet:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos online devem ser comunicadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, por meio do e-mail [email protected]
Agendamos uma data de coleta com a transportadora. E encaminhamos por E-mail uma Nota Fiscal de Devolução, que devera ser impressa pelo cliente, e entregue junto aos produtos devidamente embalados a transportadora.
Troca por defeito:
Se o produto adquirido apresentar algum tipo de defeito, o reparo ou substituição por outro igual ao descrito em sua Nota Fiscal é realizado;
A Deca possui um serviço autorizado de Assistência Técnica. Para contatar a loja mais próxima de sua região, acesse aqui: http://www.deca.com.br/servico-autorizado/;
A apresentação da Nota Fiscal no momento da troca é imprescindível;
Caso haja alguma dificuldade no contato com o fabricante, envie um e-mail para [email protected].
Devolução por arrependimento ou desistência: (Aplicada somente para compras pelo site)
O prazo para desistir da compra é de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme informa Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Após a devolução por arrependimento ou desistência, o consumidor pode optar por reembolso do valor do produto.
Ressarcimento de valores:
Para compras efetuadas com cartão de crédito: o valor é reembolsado através de estorno na fatura do cartão, após a confirmação da devolução do pedido na empresa, no prazo de até 05 dias úteis. A solicitação de estorno é feita pela Loja Depocasa e o procedimento de lançamento do crédito é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar de 30 (trinta) a 90 (noventa) dias para ser lançado em sua fatura;
Para compras efetuadas com boleto bancário: o reembolso é feito através de depósito ou transferência em conta corrente em até 10 (dez) dias após a devolução do produto;
A devolução do produto dentro do prazo de arrependimento implica devolução de todos os valores pagos, incluindo o frete.
Maiores informações: [email protected]